FINADOS: NO DIA DE FINADOS, CONHEÇA A HISTÓRIA DO MENINO PAULO CÉSAR; CONSIDERADO SANTO POPULAR DE NITERÓI
O tempo chuvoso, não impediu que a dona Zuleica, tia do menino Paulo César, fosse à sepultura do menino, considerado um santo popular na cidade de Niterói.
Dona Zuleica, é tia do menino Paulo César, que faleceu a 50 anos, mais precisamente no dia 10 de setembro de 1972, na praia de Icaraí, vitima de afogamento, quando tinha somente 8 anos de idade.
A mãe de paulo César, a dona Iraci De Souza medina, desta vez não pode ir até o cemitério, porque não está bem de saúde, foi o que seu genro, contou enquanto fotografávamos o tumulo do menino milagreiro.
Uma senhora de nome Joelma, contou que seu filho também teria recebido uma graça do Paulo César, durante a pandemia. Ela contou que seu filho ficou cerca de 3 dias na sala vermelha em estado grave, e ela teria pedido ajuda do menino milagreiro para que seu filho saísse daquela situação.
Pouco depois, da dona Joelma, fazer o pedido, seu filho teria melhorado.
Mesmo com o tempo chuvoso, muitos brinquedos, colocados sobre a sepultura de Paulo César, devem ser encaminhados pela família do saudoso menino, para um orfanato em Itaboraí.
Todos os brinquedos colocados sobre a sepultura, são posteriormente doados para orfanatos, e sempre há brinquedos sobre a sepultura do menino Paulo César.
Foto: SpingRV |
Foto: SpingRV |
Comentários