EDIR MACEDO, LÍDER DA SEITA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, DIZ QUE IGREJA DEVE PERDOAR LULA, MAS PT DIZ QUE DISPENSA SEU PERDÃO
Foto: reprodução |
A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), postou em suas redes sociais nesta sexta-feira, (4), que o PT, dispensa o perdão de Edir Macedo. O religioso, principal líder e fundador da seita Igreja Universal do Reino de Deus, declarou ontem que é preciso “perdoar” o petista. Gleisi ainda acusou Macedo de induzir “milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso”. E insistiu: “a nossa consciência está tranquila”.
Durante todo o governo de Bolsonaro, e também durante o período eleitoral, pastores da seita IURD, manipularam a opinião dos fieis, assediando os mesmos politicamente, associando a imagem de Lula, ao Diabo, ao aborto, a perseguição, as igrejas, a ideologia de gênero, e liberação das drogas.
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou uma carta aos evangélicos, dizendo ser contrario as pautas citadas acima.
Comentários