Foto: Extraída das redes sociais
CRIME DE RACISMO NA RENNER DE MADUREIRA GANHA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS - A Loja Renner, volta a ser notícia com mais um escândalo envolvendo sua marca. Desta vez por crime de racismo, que teria acontecido na Loja Renner de Madureira, no Rio de Janeiro.
Clientes, filmaram o momento no qual uma mulher negra foi abordada no provador por uma funcionária da loja, neste sábado. No vídeo, a vítima aparece indignada após a equipe do estabelecimento pedir para ela mostrar o que havia em sua bolsa e sugerir que a mulher tinha furtado um casaco.
O caso chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, e ganhou grande repercussão nas redes sociais.
A algumas semanas atrás, noticiamos aqui, por meio de denúncia, que um ex - funcionário da Renner de Niterói, teria cometido suicídio dentro do shopping, porque era assediado dentro da loja a ter um empanho de vendas, maior.
Sobre o fato acontecido neste Sábado na Renner de Madureira, as lojas Renner, disse: ¨¨Não toleramos racismo ou qualquer tipo de preconceito e discriminação.¨¨
RENNER DE MADUREIRA RACISTA!!!!
— J (@ju_cst) November 12, 2022
Gente, minha prima estava no provador da renner quando de repente entrou uma funcionária coagindo ela EMPURRANDO ela na parede mandando ela tirar tudo que ela “pegou”, ela assustada abriu a bolsa perguntando ser do casaco q ela est+ #rennerracista pic.twitter.com/hifB1KG7UJ
Comentários