Os dois filhos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, pediram cidadania italiana na embaixada da Itália. Tanto o Flavio Bolsonaro, quanto o Eduardo Bolsonaro, já entraram com o pedido, para se tornar cidadãos italianos.
Jair Bolsonaro, já tem cidadania italiana, pois fez o pedido no ano passado.
Especialistas acreditam que a família Bolsonaro pode estar preparando uma fuga para a Itália, onde poderiam viver impunes de crimes cometidos no Brasil. A escolha de ir para Itália, não é por acaso. A lei Itália não permite que seus cidadãos sejam extraditados para outros países. Neste caso, caso fosse condenado, não haveria como prender Bolsonaro e seus filhos, que já devem estar sabendo que a polícia sabe de muita coisa sobre eles.
O parlamentar italiano Angelo Bonelli emitiu um pedido de esclarecimentos ao Ministério de Relações Exteriores da Itália sobre a tentativa de filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) de garantir a cidadania do país.
A ação de Bonelli, um dos líderes do movimento Europa Verde e parlamentar da Aliança Verde e de Esquerda, diz respeito à notícia do portal Metrópoles de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) teriam procurado a embaixada italiana em Brasília, na terça-feira 8.
Comentários