Foto: reprodução |
Passageiros que estavam na fila do ônibus 67 que faz a linha Niterói x Cova da Onça, tiveram momento de estresse após a volta do trabalho. Por volta das 18:30 hrs, a fila no ponto do 67 era gigante, e logo ao lado, a fila do 41 chegava a se confundir com a fila do 67.
A confusão começou quando o 67 saiu do ponto e duas filas foram formadas para quem pegaria o próximo 67.
Os passageiros se desentenderam de qual fila teria direito a embarcar no próximo ônibus. Houve o inicio de bate boca entre passageiros.
Mesmo com a chegada de 2 ônibus da mesma linha, a confusão continuou, e um idoso que estava na frente só conseguiu embarcar porque foi auxiliado por uma senhora.
Um motorista do segundo 67 que estava no ponto chamou os passageiros para embarcar sem que o primeiro ônibus tivesse saído do ponto.
Para não haver uma nova confusão, a mesma senhora que ajudou o idoso teve que puxar a fila onde o idoso estava para embarcar no carro de trás.
No momento da confusão, não havia na plataforma nenhum segurança do terminal, ou guarda municipal para auxiliar na organização da fila.
O fato aconteceu nesta Terça - Feira,(4).
A Brasília, que opera a linha 67, detém o monopólio nos transportes urbanos nos bairros de Tenente Jardim, Morro do Castro e Cova da Onça, a quase 50 anos.
Comentários