Foto: reprodução / redes sociais |
Em comício realizado nesta terça-feira (18), o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), ofendeu as administrações municipais de Niterói e Maricá durante pronunciamento feito ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL). O prefeito de São Gonçalo se referiu as pessoas de Niterói e São Gonçalo como 'filhos da p***'
Veja o que Bozo e seus amigos, hoje cedo em São Gonçalo, dizem sobre o povo de Niterói e Maricá: pic.twitter.com/StAptrDZLX
— Paulo RJ (@hospicio_brasil) October 18, 2022
Os xingamentos foram proferidos quando o prefeito falava a respeito dos royalties do petróleo.
O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), lamentou a falta de respeito do prefeito de São Gonçalo, e dos Bolsonaristas as cidades de Niterói, e de Maricá.
“É lamentável que bolsonaristas ofendam e não tenham qualquer respeito ao povo de Niterói e de Maricá. Não vamos tolerar que o desequilíbrio emocional de alguns afete a boa relação histórica entre a população de cidades-irmãs como Niterói, São Gonçalo e Maricá. Vamos em frente na defesa da democracia e na construção de um País mais unido, justo e republicano.” disse Grael.
O evento não deu muitas pessoas, mas pelas redes sociais, bolsonaristas mostram tomadas de câmera bem de perto para dar a impressão de que havia muito mais gente no comício.
Comentários