DEPUTADA BOLSONARISTA CARLA ZAMBELLI PERSEGUE HOMEM NEGRO PELAS RUAS COM ARMA EM PUNHO E DESCUMPRE LEI ELEITORAL
Foto: reprodução |
A Polícia Civil investiga o caso envolvendo a deputado federal Carla Zambelli (PL), bolsonarista. Investigadores identificaram o homem perseguido por ela e pelo grupo de pessoas que estavam com a parlamentar. Por enquanto, os policiais investigam a hipótese de terem ocorrido os seguintes crimes: porte ilegal de arma, lesão corporal e disparo de arma de fogo.
Neste último caso, os policiais afirmam que dependerá da análise da direção do disparo para saber se um crime mais grave – tentativa de homicídio – ocorreu. Será a análise do vídeo com a direção do disparo que mostrará qual a intenção do homem que atirou em direção à pessoa perseguida por Zambelli e por seu grupo nos Jardins.
O caso deve ser registrado no 4.º Distrito Policial de São Paulo. Por enquanto, a ideia dos policiais é fazer um boletim de ocorrência para uma posterior abertura de inquérito policial a fim de ouvir testemunhas e as partes envolvidas no caso sobre o fato. Os vídeos devem ser enviados para a perícia.
O homem, perseguido e acoado por Carla Zambelli, e por seus seguranças dentro de uma padaria, foi identificado como Luan, e seria um jornalista.
Já a deputada, disse para jornalistas que o homem, não estava sozinho, e que teria mais quatro ou cinco pessoas com ele, e que tudo se passava de um 'circo montado' para provoca - lá. No vídeo, aparece um omento em que a deputada cai ao chão. Ela disse que foi empurrada, porém, nas imagens não é possível ver ninguém empurrando a deputada.
Na noite de hoje, a vítima, foi ouvida pela polícia que seguirá investigando o caso.
Comentários