IGREJA DEUS É AMOR: HERDEIROS DE DAVI MIRANDA SE ENVOLVEM EM ESCÂNDALOS SEXUAIS E TRAVAM LUTA PELO PODER DENTRO DA IGREJA
Foto: reprodução |
Uma das maiores igrejas pentencostais do Brasil, a Igreja Pentencostal Deus é Amor, está afundada em um crise moral. Os herdeiros do falecido missionário David Martins Miranda, estão travando uma luta pelo poder dentro da igreja, e nesta luta, escândalos sexuais envolvendo dois dos filhos de David Miranda já vieram a tona.
O primeiro escândalo, foi com o pastor David Miranda Filho, que teve uma conversa com uma jovem pela internet vazada. Em um trecho da conversa com a jovem, o pastor dizia: ''Vou meter tudo em você'', se referindo a uma relação sexual com a jovem.
Em outro trecho da conversa, o herdeiro primogênito do falecido David Miranda, diz para a jovem: “Melhor não fazer amor, se fizer você sabe, tirar a virgindade, você nunca mais vai me esquecer, meu ‘to’ excitado, queria falar no seu ouvido, queria te beijar todinha”
Depois que o pastor David Miranda Filho, teve as conversas vazadas, a cantora Léia Miranda, também teve áudios vazados onde ela diz para o ex - pastor Paulo Elias, que foi expulso da IPDA: "Seu P** é muito gostoso''.
O teor da conversa que seria supostamente de Léia Miranda, com o pastor Paulo Elias, parece referir -se a uma relação sexual que teria acontecido entre eles.
Após o vazamento dos áudios, a cantora Léia Miranda disse que a voz que aparece na gravação não é dela, e classificou o áudio como calunia, e disse que tem um escritório jurídico trabalhando em cima deste caso.
O fato, é que depois do vazamento destes materiais, tanto David Miranda Filho, como a cantora Léia, foram afastados dos trabalhos da IPDA.
Porém, David Miranda Filho, que não se dava com Léía, tem feito lives, e insinuado que pretende se aproximar da irmã, para tentar reaver a liderança da IPDA.
David Miranda Filho, acredita que o vazamento dos áudios são atribuídos a inimigos dele e de sua irmã que se apoderaram da liderança da IPDA.
A briga pelo poder dentro da IPDA, não vem de hoje, e sim desde a época em que David Martins Miranda, fundador da IPDA, estava vivo.
Há uma historia contada por pessoas que eram próximas ao Missionário David Miranda, que certa vez, uma de sua filhos, juntamente com seu marido que hoje já não pertence a IPDA, teria prendido o missionário David Martins Miranda, dentro de uma sala, e a filha de David Miranda e o genro dele, queriam que David Miranda assinasse um documento passando o controle da IPDA, para o casal, a filha e o genro.
Este fato teria acontecido dentro da sede mundial da Igreja Pentencostal Deus é Amor, e alguém que sabia o que estava acontecendo acabou chamando a policia que teve que ir até a igreja soltar David Martins Miranda.
A própria morte do missionário David Miranda, segundo fontes, foi de forma suspeita. O missionário teria recebido uma ligação de um falso sequestro, dizendo que um de seus familiares havia sido sequestrado, e perturbado com a ligação, o missionário David Martins Miranda, acabou tendo um infarto fulminante.
Depois do escândalo envolvendo recentemente a cantora Léia Miranda, filha e herdeira do missionário David Martins Miranda, a IPDA, colocou um Storie no Instagram onde comunicou o afastamento da cantora da direção da igreja.
Tudo começou quando Vazou um suposto áudio onde a Léia Miranda e Paulo Elias que é um membro da igreja. Fala coisas muito picantes. Nesse áudio ela chega a falar que o Pau dele é Perfeito pra buceta dela…. pic.twitter.com/hzjqlBXyFD
— fofoqueiro de Plantão 🌶️⚖️ (@JosueKalebi) September 16, 2022
Comentários