A IGREJA DE JOELHOS DIANTE DA POLITICA Foto: reprodução
Em uma das mais infelizes atitudes de uma igreja evangélica tradicional, a Igreja Presbiteriana do Brasil, divulgou um documento onde promete expulsar do quadro de membros quem for da igreja e de alguma forma declarar apoio a partidos de esquerda e que não votarem em Bolsonaro.
O documento não cita claramente o no me do atual presidente, mas lideranças da igreja Presbiteriana do brasil, estão alinhados com o governo O próprio ex - ministro da educação que saiu do governo por causa de denuncias de corrupção, é pastor da igreja Presbiteriana do Brasil.
A atitude desgraçada da igreja, viralizou nas redes sociais, e o pastor Caio Fabio que durante muitos anos fez parte do quadro de ministros e lideranças da igreja, lamentou pela atitude tomada por lideres da Igreja Presbiteriana do Brasil.
Caio Fabio, disse que a igreja Presbiteriana, chegou a ser apoiadora da ditadura, mas que não acreditava mais que a igreja pudesse retroceder desta forma.
Uma membro da igreja com décadas de congresso teria sido expulsa a declarar voto em um candidato da esquerda. Um presbítero da IPB, também teria sido expulso acusado de ideologia de esquerda. O presbítero Flávio Pinheiro, só pode voltar a ser membro da igreja se houver uma retratação de sua parte.
Existe um temor de membros que a igreja sofra uma racha.
Comentários