Foto: reprodução |
Morreu, na madrugada desta quarta-feira (27), Mário Magalhães, de 67 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, após seu carro explodir, nesta terça-feira (26), enquanto abastecia num posto de GNV na Rua 24 de Maio, em São Francisco Xavier, na Zona Norte. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio.
A outra ferida, Andreia, mulher do idoso, foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos mais leves. Segundo a Secretaria de Saúde, ela recebeu alta no mesmo dia.
O caso aconteceu na tarde de terça-feira, quando Mário abastecia seu veículo com GNV em um posto de combustíveis na Rua 24 de maio. Pouco antes da explosão, o homem tinha acabado de abrir a mala do carro.
O automóvel ficou completamente destruído, assim como a cobertura sobre as bombas de combustível do posto. No entanto, mais ninguém ficou ferido.
O frentista Hugo Ruan, de 25 anos, também presenciou o ocorrido e revelou que o cilindro do carro do idoso estava enferrujado. "Nós temos treinamento para lidar com essas situações. A gente não sabe o real motivo do porquê esse cilindro estava enferrujado. O senhor ficou muito grave, perdeu alguns membros e a esposa dele foi arremessada. Ainda estou muito abalado", contou.
Comentários