IGREJA DEUS É AMOR VOLTA A PROÍBIR QUE MULHERES CORTEM CABELO E FAÇAM SOMBRACELHAS E REAFIRMA DOUTRINA DEIXADA POR DAVID MIRANDA
Foto: reprodução |
Muita gente notou mudanças no perfil de seguidores e fieis da Igreja Pentencostal Deus é Amor, fundada pelo já saudoso missionário David Martins Miranda. Após o falecimento de David Miranda, já era esperando que a igreja perdesse algumas de suas tradicionais características doutrinas, como por exemplo proibir seus fieis de assistirem televisão.
Atualmente, a presidente da IPDA, é a viúva do missionário David Miranda. Recentemente, em entrevista, ela reafirmou que as irmãs da IPDA, devem continuar seguindo a sã doutrina, e não devem cortar os cabelos, e nem mesmo raspas as sobrancelhas.
Ereni Miranda, também fez fortes criticas ao uso de maquiagens, pelas fieis da igreja, criticou o uso de calça cumprida pelas irmãs e disse que para a igreja, é considerada vestes de homem.
“Calça comprida é roupa para homem”, afirmou a presidente. “Muitas mulheres são bonitas porque estão com dois dedos de maquiagem no rosto. Daí não tem rugas, não tem espinha, não tem manchas na pele, não tem nada, pois os rostos estão sempre cobertos por aquela argamassa.”
A IPDA voltou a proibir que pastores deles preguem em outras denominações, como já era de costume na época em que David Miranda, ainda presidia a igreja. Ereni Miranda, disse que a IPDA, não deverá receber pastores de outras denominações para pregar.
Ereni Miranda, não tocou no assunto de televisão, ou da internet.
Comentários