ENCONTRADO CORPO DE MENINA DE 11 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA NO RIO DE JANEIRO - O ASSASSINO JÁ ESTÁ NA CADEIA
Foto: reprodução |
O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima, que faria 12 anos no Domingo, foi encontrado na localidade conhecida como Areal, na Sexta - Feira. A menina desapareceu quando seguia para casa de sua avó no bairro Alberto Torres, 300 metros distante da sua casa.
Segundo exames, a menina foi espancada, violentada sexualmente, e teve o seu corpo queimado quando ainda estava viva, uma vez que os peritos encontraram fuligem em seus pulmões.
HOMEM É PRESO NO SÁDO E CONFESSA TER TIRADO A VIDA DE BIANCA
A Polícia Civil prendeu em flagrante neste sábado (23) o homem acusado de matar e ocultar o corpo de Bianca Rodrigues de Siqueira Lima , 11 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (22), em Paraíba do Sul, no interior do estado do Rio. O homem, que não teve a identidade divulgada, confessou ter estuprado, estrangulado e queimado o corpo da vítima, segundo a polícia.
Ainda de acordo com policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) e da 108ª DP (Três Rios), que efetuaram a prisão, os familiares da menina procuraram a delegacia no final da noite de sexta-feira, para comunicar que a criança havia deixado a casa da avó, no distrito de Sebollas, na tarde anterior, e seu paradeiro era desconhecido. A menina foi vista na garupa da moto de um homem que teria sido identificado como conhecido da família.
Os agentes encontraram o suspeito e a motocicleta em Chiador (MG), cidade a cerca de 40 km de Paraíba do Sul, para onde ele fugiu depois de matar a vítima. Após ser encontrado, o homem apontou o local onde a menina foi morta, teve o corpo queimado e escondido, em uma propriedade rural às margens da Estrada dos Macacos, em Paraíba do Sul.
Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem e outras pessoas ainda devem ser ouvidas. A previsão é que o acusado seja transferido nesta segunda-feira (25) para um presídio do Rio, onde vai passar por uma audiência de custódia. O inquérito, após a finalização, será encaminhado ao Ministério Público.
Comentários