Foto: reprodução |
Conhecido no mundo evangélico por suas pregações, o pastor e pregador Abílio Santana, já teve seu nome envolvido em alguns escândalos. Agora seu nome voltou a tona com um caso onde ele seria vitima de extorsão devido a um suposto vídeo, onde ele estaria cometendo abuso sexual.
Quem acusa o pastor, que também é deputado Federal pelo PSC, é o seu ex - assessor, Dejardes Cézar da Silva Filho.
Além de Dejardes, também participou da tentativa de extorsão outra ex-assessora do deputado, chamada Damares Silva. Ambos pediram ao parlamentar a quantia de R$ 300 mil, alegando que se o valor não fosse pago, divulgariam um vídeo de Damares acusando Abílio de abuso sexual.
O caso foi denunciado pelo deputado e uma investigação entrou em andamento no setor de inteligência da Polícia Civil, em conjunto com a atuação jurídica da HLS Advogados & Associados. A prisão dos suspeitos ocorreu na estrada do Coco na última quarta-feira (20), região metropolitana de Salvador, BA.
A policia acabou prendendo tanto Dejardes, como e Damares, por tentativa de extorsão.
Abílio Santana, já teve seu nome veiculado a outros escândalos, como por exemplo, adultério, e por ter uma filha fora do casamento, e negar -se a pagar pensão a filha fora do casamento.
Abílio Santana, também já virou noticia por gastar grandes somas de dinheiro com procedimentos estéticos.
Comentários