Foto: reprodução |
O Fantástico, da Rede Globo, exibiu ontem uma matéria onde o vereador do Rio de janeiro, e ex - policial Militar, Gabriel Monteiro é acusado de abusar sexualmente de um ex funcionaria. Na matéria, a Rede Globo também mostrou outros ex - funcionários do vereador que dizem que os vídeos publicados pelo vereador, muitos são montados e editados com a direção do vereador para conseguir mais visualizações.
Na matéria, também havia imagens dele fornecendo lanches para uma criança e manipulando-a para que ela o agradecesse na frente das câmeras. O vereador fala pra criança oque ela deve dizer. Logico que depois o vídeo era editado pela equipe do vereador, e era deixada apenas as partes do vídeo que interessavam para chamar atenção do publico. Uma outra polêmica chamou a atenção: Monteiro foi acusado por ex-funcionários de assédio sexual.
Na reportagem, uma ex-funcionária dele que não foi identificada disse que teria, inicialmente, tido relações consensuais com o político, mas, que depois ele usou força para dominá-la sexualmente e isso acabou se tornando estupro. "Teve um momento em que ele usou força. Ele me segurou e foi com tudo. Me deixou... sem saída", contou ela.
Mais quatro funcionários que trabalhavam com o político afirmaram atos desrespeitosos por parte de Monteiro.
Gabriel Monteiro, foi o terceiro vereador mais votado do Rio de Janeiro
Comentários