Reprodução |
Na noite desta Quarta - Feira,(30), o Ministério da Defesa, usou a conta oficial do Twitter, para fazer alusão ao golpe de 64. Hoje, dia 31 de Março, completam -se 58 anos em que o Brasil mergulhou na parte mais negra e cruel de sua historia politica, onde por meio de um golpe, uma ditadura cruel e sanguinária foi implantada no Brasil.
Após a postagem no Twitter, uma enxurrada de pessoas responderam com indignação a postagem feita enaltecendo o golpe.
A mensagem postada dizia:
"As famílias, as igrejas, os empresários, os políticos, a imprensa, a OAB, as Forças Armadas e a sociedade em geral aliaram-se, reagiram e mobilizaram-se nas ruas, para restabelecer a ordem e para impedir que um regime totalitário fosse implantado no Brasil."
A verdade, é que o golpe militar que supostamente dizia estar defendendo o Brasil de um regime totalitário, tornou -se ele mesmo um regime totalitário, assassino e opressor.
Em resposta a postagem, houve reações imediatas de varias pessoas no Twitter.As famílias, as igrejas, os empresários, os políticos, a imprensa, a OAB, as Forças Armadas e a sociedade em geral aliaram-se, reagiram e mobilizaram-se nas ruas, p/ restabelecer a ordem e p/ impedir que um regime totalitário fosse implantado no Brasil. https://t.co/HCcghXBHZF
— Ministério da Defesa (@DefesaGovBr) March 30, 2022
Comentários