GABRIEL MONTEIRO USAVA ARMAS DE BATALHÃO DA PM DE FORMA ILEGAL E CARRO SEM PLACA EM SUA SEGURANÇA PESSOAL
O vereador Gabriel Monteiro, terá que explicar como conseguia pegar emprestados dois fuzis usados em sua segurança pessoal no 31ºBPM. As armas usadas pelos seus seguranças de forma irregular foram recolhidas nesta Terça - Feira, (29); e o carro usado pelo vereador que não possuía placa, acabou sendo multado pela irregularidade.
Os dois policiais militares que faziam a segurança de Gabriel Monteiro, segundo o site Metrópoles, terão as suas condutas apuradas pelo batalhão.
Os deputados Giovani Ratinho - (Pros), e Carlos Augusto - (PSD), estiveram no batalhão para questionar a cúpula do batalhão a respeito de como o vereador tinha acesso as armas do batalhão. As armas da PM, não estão disponíveis para segurança pessoas de ninguém sem uma autorização especial.
Para usar armas da PM, em escolta, é preciso previa autorização e uma documentação especial, que o vereador Gabriel Monteiro não tinha.
O vereador está sendo acusado por ex - funcionários de assedio sexual, assédio moral, exploração e constrangimento infantil que segundo o ECA, é crime.
Comentários