SBT DIVULGA NOTA DE REPUDIO AO TRISTE EPISÓDIO DESTA SEXTA - FEIRA QUANDO A REPORTER BRANCA ANDRADE FOI INTIMIDADA POR HOMENS SUSPEITOS QUANDO COBRIA A GREVE DO BRT CARIOCA
Foto: reprodução/sbt |
O SBT, divulgou uma nota de repúdio, a respeito da tentativa de impedir que a equipe do SBT cobrisse a greve do BRT carioca. Como já foi noticiado aqui na SpingRV, a repórter Branca Andrade, e o repórter cinematográfico, estavam no terminal Alvorada, quando dois elementos não identificados, em atitude criminosa tentam impedir a repórter de fazer o trabalho de imprensa, e entrar na frente da câmera para impedir a filmagem quando a equipe estava ao vivo.
Além de estarem sem o uniforme do BRT, ou qualquer crachá de identificação, mesmo a repórter perguntando quem eram os homens, eles não se identificaram.
Fica a pergunta, quem eram os homens, porque estavam ali, e para quem estavam trabalhando? Porque o interesse deles, em não deixar a equipe do SBT mostrar a situação da greve?
O prefeito Eduardo Paes, disse que os homens não estavam a serviço da prefeitura.
Veja a nota do SBT:
COMUNICADO OFICIAL
— SBT Rio (@sbtrio) February 25, 2022
O SBT repudia veementemente a intimidação contra a equipe da repórter Branca Andrade e do repórter cinematográfico Edson Santos durante uma entrada ao vivo no jornal "SBT Rio" sobre a greve do BRT, no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/yxvyQ83WqI
Comentários