Foto: reprodução |
RÚSSIA ESTÁ PERDENDO A GUERRA - Tanques sem gasolina, aeronaves abatidas, mais de 3.000 soldados mortos, e forte resistência de civis, faz com que a Rússia, e seus soldados se surpreendam. O que parecia ser fácil, tem se tornado muito difícil para a Rússia que é considerada por muito uma grande potencia. Talvez por notar a dificuldade de tomar Kiev, Putin esteja querendo abrir uma nova negociação, e ao mesmo tempo diz que as armas nucleares devem ficar preparadas. Ainda há as sanções econômicas de varias nações contra Rússia que a médio prazo pode jogar o país em uma crise econômica.
Outras nações que não apoiaram a invasão russa, ainda começaram a enviar armas, soldados e até ajuda financeira a Ucrânia. A vida da Rússia na guerra não está fácil, e sua carta na manga, que seria a ajuda da China, não vai rolar.
A China, não arriscaria entrar em uma guerra, e arriscar sua economia que é uma das mais poderosas e confiáveis do mundo.
O resumo da guerra é que o território russo, parece seguro, e não sofre bombardeios, porém dentro da Ucrânia, o exercito Rússo sofre, é desmantelado e não consegue avançar.
Comentários