Foto: reprodução |
A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira(23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela foi internada no dia 11 de fevereiro, com problemas renais. A cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.
O ultimo boletim medico, já indicava uma situação muito complicada na saúde da cantora. Os médicos tentavam descobrir que tipo de bactéria estava causando infecção em órgãos vitais da cantora, e tentando evitar o espalhamento da infecção.
A cantora, Paulinha Abelha foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju depois de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados de equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.
Nas ultimas 24 horas, a cantora teve piora neurológicas, e a equipe medica constatou a morte cerebral da artista.
MEDICOS NÃO SABEM EXPLICAR PORQUE PAULINHA ABELHA ENTROU EM COMA PROFUNDO - Até ontem, quando foi divulgado um boletim medico sobre a saúde da cantora, os médicos chegaram a descartas o perigo de morte cerebral. Mas não sabiam dizer oque porque de a cantora ter entrado em coma profundo. Havia exames sendo feitos e a equipe medica investigava oque estava causando o coma. Mas na ultimas horas o quadro clinico da cantora piorou e houve danos neurológicos que causaram a morte da cantora por volta das 19:horas de hoje.
Comentários