Foto: reprodução/Rede Globo |
Na noite desta Terça - Feira, (15), o BBB ao vivo levou ao ar mais um 'Jogo da Discórdia' dentro de mais uma edição do BBB. No jogo, duas pessoas sentavam -se numa cadeira, ambas de frente para outra, e o participante da vez fazia uma acusação, enquanto o outro participante que era acusado, recebia os votos dos demais participantes que julgavam se a acusação era verdadeira ou não.
Em dado momento, Maria teria feito uma acusação contra Natalia, e os participantes votaram como se a acusação fosse real.
A penalização, era que o acusador jogasse um balde de água 'suja' na cabeça do acusado.
No momento em que a acusação contra Natalia foi confirmada, Maria pegou o balde, e virou em cima da cabeça de Natalia, porém nota -se de forma muito clara, que com uma das mãos, Maria coloca a palma da mão no fundo do balde com a palma da mão aberta, empurrando e batendo com o balde na cabeça da participante Natalia, caracterizando de forma muito clara uma agressão.
Ao ser perguntada sobre o incidente, por Tadeu, o apresentador, Maria disse que o balde havia escorregado.
Como o balde poderia escorrer se ela estava com a palma da mão no fundo do balde em posição de empurrar o mesmo para baixo?
A Globo, fez vista grossa, e nenhuma penalização foi aplicada contra Maria. No jogo, percebeu -se claramente que a grande maioria dos participantes colocaram -se contra Natalia.
isso aqui não foi SEM QUERER
— Liz #BBB22 (@legalizandra) February 15, 2022
foi agressão e não é a primeira da maria na casa
e aí @boninho???? #MARIAEXPULSA pic.twitter.com/yarbd3csBL
Comentários