FAMILIA DIZ QUE CORPO DE BOMBEIROS NÃO ESTÁ AJUDANDO A PROCURAR CORPO DE JOVEM QUE FOI ARRASTADO PELAS ÁGUAS EM PETROPOLIS
fOTO: reprodução |
A família de Gabriel Vila Real, (17), percorreu vários pontos de um rio em Petrópolis, em busca do corpo do estudante que desapareceu após o ônibus em que ele estava ser arrastado pelas águas das chuvas em Petrópolis.
A família fez um mutirão neste Sábado, na esperança de tentar encontrar o corpo do jovem, que desapareceu no Rio Quitanda. As imagens de dois ônibus sendo arrastados pelas correntezas rodaram o mundo inteiro e comoveram pessoas de vários países.
A família de Gabriel reclama que não tem conseguido ajuda do corpo de bombeiros para auxiliar nas buscas.
O rapaz teria saído de casa na ocasião para trocar uma mochila que estava com defeito.
“Nesses três dias, já percorri alguns quilômetros às margens do rio, mas ainda não encontrei meu filho. Ele é campeão de Jiu Jitsu. De cinco eventos, em quatro trouxe medalhas. Gabriel é um herói. Enquanto teve forças, ajudou salvar outros passageiros até ser levado pelas correntezas. Estou angustiado, mas vou continuar as buscas. Evito rever as cenas. Se estivesse lá, teria resgatado meu filho. Não quero culpar ninguém, mas, na minha opinião, aqueles ônibus deveriam ter saído do local no início do temporal”, disse, emocionado, o marceneiro Leandro Rocha.
A SpingRV, tentou entrar em contato com o corpo de bombeiros para ouvir que eles tinha a dizer sobre as afirmações da família do jovem, Gabriel, mas não obtivemos êxito.
Comentários