MC IRAK É ASSASSINADO A TIROS EM RECIFE; TESTEMUNHAS DISSERAM QUE ELE USOU UM OUTRO RAPAZ COMO ESCUDO HUMANO
MC Irak. Foto: Reprodução de vídeo
Ewerton Matheus da Silva, de apenas 19 anos, o MC Irak, morreu assassinado a tiros na tarde deste domingo (2), em um condomínio na cidade de Garapu, no Cabo de Santo Agostinho, região Metropolitana do Recife.
Além dele, outro homem foi atingido. Segundo informações da polícia civil, um deles morreu no local, enquanto o outro foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
A irmã de MC Irak informou a morte do artista pelas redes sociais. A Polícia Civil comunicou que está investigando o caso.
Testemunhas disseram que Mc Irak fez a outra vítima de “escudo humano”, identificado como o soldador Cristiano da Silva, de 30 anos.
“Segundo informes da população, Ewerton utilizou Cristiano como escudo humano para evitar sua execução, levando ambos a morte”, afirmou o DHPP em relatório. Amigos e familiares de MC Irak, porém, negam que ele tenha usado Cristiano para se proteger.
Familiares, amigos e fãs do MC participaram do velório do músico, nesta segunda. O enterro foi realizado por volta das 16h no Cemitério do Cabo de Santo Agostinho. A morte de MC Irak, que era bastante querido na cidade, gerou comoção. Várias pessoas publicaram homenagens nas redes sociais.
Comentários