SUPOSTA PREGADORA TENTA EXPLICAR VÍDEO ONDE DIZ QUE O PASTOR ESTAVA COMENDO AS MENINAS NA IGREJA
Foto: redes sociais |
Com a popularização da internet, qualquer pessoa hoje é capaz de fazer um vídeo e jogar nas redes sociais. É muito comum dentro das igrejas fieis filmando determinados eventos e pregações dentro das igrejas.
Com essas popularização e expansão da internet e acesso de pessoas aos aparelhos celulares, está ficando cada vez mais comum a divulgação de vídeos de pregadores e pregadoras em cima do altar de denominações cometendo gafes, e até pregando doutrinas de heresia nas igrejas.
Um vídeo que viralizou nas ultimas semanas na internet, é um onde uma mulher de nome Juliana Oliveira, aparece em cima do altar, e diz que uma irmã foi até ela dizendo que o pastor estava comendo as meninas:
“O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá aonde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”.
- disse Juliana em sua pregação.
Após o impacto negativo da pregação, Julian voltou a publico, e disse que as imagens haviam sido editadas, e que foi juntado um vídeo a outro destorcendo oque ela estava falando.
Porém, mesmo assim surgiram outros comentários onde pessoas diziam que não viram cortes no vídeo onde a pregadora aparece pregando, e que ficaria melhor se ela mostrasse o vídeo original, oque até o momento não foi feito.
Uma outra pessoa chegou a comentar que sendo relato de uma outra historia ou não, Juliana não deveria usar o altar da igreja para mencionar este tipo de acontecimento.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os jovens atrás de Juliana que se intitula de apostola, tampando a cara de vergonha com a bíblia, enquanto o outra fica com os olhos esbugalhados.
Comentários