MENINA REVELOU O CASO A FAMILIARES E VIZINHO CHAMOU A POLICIA
Foto: Tv Gazeta / Rede Globo |
Um pastor da Assembleia de Deus de Alagoas foi preso em flagrante na última quarta-feira,(24), quando tentava fazer sexo com uma menina de apenas 10 anos de idade.
O crime foi descoberto, porque o pastor começou a enviar mensagens via Whatsapp para menina, convidando ela para ir em sua casa ter relações com ela.
O pastor usava a desculpa de que caso a menina não fosse até lá, um demônio se apossaria de sua família.
A menina mostrou os áudios para um familiar, e o familiar mostrou os áudios para um amigo que imediatamente ligou para a policia.
A prisão foi feita por uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Maceió (AL). O nome do pastor, que dirigia a Assembleia de Deus Jesus Breve Vem, foi mantido em sigilo, mas a REDE GLOBO, mostrou a foto do pastor em todos os seus telejornais locais.
Nos áudios, o pastor ainda tentou fazer com que a menina mentisse para seus avós, dizendo que iria para casa de uma amiga.
Ao saber que seria preciso, o pastor ainda teria ido a casa da família, e ameaçados familiares. Ele deu socos na parede gritando que seria preso, mas que quando saísse mataria um por um.
Comentários