Foto: Tv Globo |
Corpos foram encontrados por moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os próprios moradores da região fazem a retirada dos mortos de uma área de mangue. Segundo eles, há sinais de tortura nas vítimas. Neste domingo, uma operação foi realizada no local após a morte de um sargento da Polícia Militar durante um patrulhamento. A PM diz que apenas um suspeito que teria entrado em confronto com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi morto na ação.
Os moradores também relataram que perto dos corpos, não foram encontradas armas.
Áudios que foram publicados por moradores da Palmeiras nas redes sociais mostram um intenso tiroteio na madrugada de hoje.
Como a policia ainda está no local, o corpo de Bombeiros só deve entrar na comunidade assim que a policia sair. Diante disso, os moradores estão fazendo a retirada dos corpos, porque dizem que o mangue acaba ocultando os corpos com o tempo, e a retirada precisa ser feita rapidamente.
Os números de corpos ainda está desencontrado, algumas fontes dizem ser 9 corpos, enquanto que outras dizem que 20 corpos foram retirados do mangue.
Também foi noticiado por veículos de comunicação que um eletricista e seu filho que não tinham envolvimento com o trafico de drogas estão entre os mortos.
O tiroteio aconteceu na noite de Domingo, para Segunda Feira,(22),e os corpos estavam sendo retirados na manhã de hoje.
Fonte: Redes Sociais / Band News
Comentários