Foto: Tv Globo |
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Atendimento a Mulher de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prendeu um homem suspeito de matar a própria filha, uma bebê de apenas sete meses. O crime bárbaro aconteceu dias após a mãe da menina conseguir uma medida protetiva contra o companheiro. Daniel Lucas Ferreira possuía histórico de agressão desde a época que a mulher estava grávida.
Em um dos episódios, após a filha nascer, o suspeito chegou a ameaçar as duas com uma faca.
Na última terça-feira (23), a Justiça do Rio determinou a medida protetiva, após a mãe da bebê prestar queixa e relatar que sofria ameaças. Por conta disso, mesmo com a medida, a mulher levou a filha para ficar com o pai.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel Ferreira matou a própria filha ao atirá-la no chão. A bebê, sofreu múltiplas fraturas na cabeça e sofreu hematomas pelo corpo.
Daniel foi preso neste Domingo,(28) por policiais da delegacia de Duque de Caxias.
O marginal, Daniel Lucas Soares Ferreira, de 20 anos, confessou e disse ter aberto os braços e deixado o “bebê cair no chão”, após uma crise de choro da criança. Ela ficou hospitalizada por dois dias, mas não resistiu.
Fonte: Jornal do Rio
Comentários