NO MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICIDIO, A SPINGRV REVIVE A HISTORIA DE MOLLY O'DONOVAN - O GRITO DO SILÊNCIO
MÊS AMARELO - O GRITO DE MOLLY O'DONOVAN PARA QUE A HISTORIA NÃO SE REPITA
Eu já não sei exatamente quanto tempo faz, mas eu acho que foi em 2018, que como de costume estava de frente para o computador fazendo algumas postagens para SpingRV, quando de repente paro de frente de um perfil no Twitter.
Estava tudo escrito em inglês, mas alguma coisa me prendeu diante daquela pagina. Eu poso jurar, que a curiosidade e a minha atenção foram tão fortes naquele momento que não consegui fugir de traduzir a pagina, e ver o que se tratava aqueles Tweets.
Vocês não podem imaginar a minha surpresa e como foi perturbador para mim ao descobrir que o perfil tratava -se de uma adolescente que aos 15 anos de idade tirou a própria vida depois de fazer vários pedidos de socorro em suas redes sociais, e em nenhum destes pedidos ela foi ouvida.
Quero fazer aqui uma apanhado de parte dos Tweets desta jovem que eu não conheci, mas que de certa forma tem me acompanhado ano a ano. E não tem um ano, ou não há uma única vez que falem em suicídio e depressão que eu não me lembre de Molly O'Donovan.
Goodbye twitterrr— Molly O'Donovan (@Molly_ODonovan) 6 de agosto de 2012
Comentários