QUEM VAI FICAR COM A TV MANCHETE?: MARCA SERÁ LEILOADA EM SETEMBRO JUNTO COM FITAS RARAS DA EMISSORA
A NOVELA 'O MARAJÁ' QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA
ACERVO DA REDE MANCHETE VOLTARÁ A LEILÃO NO DIA 17 DE SETEMBRO - A divida da REDE MANCHETE, chegou a soma de 560 milhões de reais. Na tentativa de pagar os direitos trabalhistas de funcionários, a justiça colocará em leilão fitas pertencentes a emissora. O leilão acontecerá em setembro no dia 17 ás 14:30 horas. Para voltar a ver o 'M' da Manchete no ar, algum bilionários teria que pagar todas as dividas da emissora, e lançar um novo processo na justiça para reaver a concessão da emissora. Este novo leilão tem uma novidade. Será vendida a marca, TV MANCHETE, e essa é uma nova chance de algum dia o publico ver a Manchete no ar. Claro que a qualidade e a programação, talvez nunca cheguem e a ser a mesma. Mas para quem gosta de saudosismo, seria legal.
Quem quiser comprar a marca TV MANCHETE, terá que ter entre 62.000 reais e 128 mil reais.
Uma outra novidade, é que a novela "O Marajá" que havia sido dada como desaparecida, estava nos arquivos da Bloch Som e Imagem, e também será colocado a venda junto com as outras novelas. Essa novela, é um conteúdo inédito da Rede Manchete que nunca foi ao ar.
Ela deveria ter entrado no ar em 1993, mas foi impedida de ir ao ar por causa de uma medida judicial, ação essa movida pelo ex - presidente Fernando Collor de Melo.
Durante alguns anos, acreditava -se que a novela estava perdida, mas as fitas estavam guardadas. Chegou -se a dizer que o próprio Adolpho Bloch, teria escondido as fitas.
Quem comprar as fitas, não terá direito de transmissão sobre o conteúdo. Estará penas comprando a fita e nada, mais. Mesmo se quiser exibir o conteúdo em publico terá que pedir autorização e pagar direitos autorias.
Comentários