MC DE GRANDE SUCESSO NA DECADA DE 90 PRECISA DE AJUDA
Na década de 90, a letra do funk que dizia:
"É que eu moro na Estrada da Posse
Eu digo para o mundo que amo você
É que eu moro na Estrada da Posse
O nosso amor é lindo eu só quero você"
Tomou os melhores clubes onde aos Domingos havia bailes funks no Rio de janeiro. Mc Coiote e Rapozão são remanescentes desta época de gloria do funk carioca.
Agora, Mc Rapozão, está no Espirito Santo, dentro de um quarto de hospital, e precisa da ajuda de amigos. A esposa dele, Juliana Fonseca, fez uma postagem nas redes sociais, falando do estado de saúde do esposo.
"Eu só gostaria de esclarecer uma coisa, ninguém aqui está brincando com a postagem sobre a saúde do RAPOSÃO, quem estive duvidando sobre o assunto, é só ir até o hospital onde ele se encontra internado, meu marido não está bem, não somos loucos em brincar com a saúde de uma pessoa, ainda mas sendo conhecido como meu marido, então por favor, não menospreze o que estamos sentindo.
Se não puderem ajudar, PFV não façam Piadas e nem críticas destrutivas." - Disse ela em uma postagem em seu Facebook.
Segundo a informação apurada pela SpingRV, Rapozão está com problemas o fígado e na vesícula, e aguarda o resultado de exames médicos para saber quais os procedimentos clínicos a serem tomados.
A esposa de Rapozão, disse que deseja ir ao encontro dele, porém está sem recursos financeiros, e pede ajuda de quem puder colaborar.
Comentários