CASAL CHEGOU A REALIZAR UM CHÁ DE BEBÊ
Ele deu entrada com a menina no hospital de Oklahoma no Estados Unidos, e os atendentes do hospital denunciaram Juan a policia por estupro em primeiro grau.
A menina de 12 anos, deu à luz um bebê saudável em um hospital de Tulsa, informou a Fox 23. A polícia disse ao canal de notícias que Juan Miranda-Jara apareceu na quarta-feira (14), com a gestante, alegando ser o pai. Ele acabou sendo levado sob custódia.
Quando a policia chegou ao hospital, Juan, disse ser o pai da criança, e teria ficado surpreso quando recebeu voz de prisão.
No estado de Oklahoma, qualquer relação sexual mesmo que seja consentida entre um adulto e uma criança ou adolescente abaixo de 15 anos é considerado estupro em primeiro grau.
“Não recebemos esse tipo de ligação todos os dias. Certamente foi uma surpresa para todos os envolvidos", admitiu o policial. A suspeita é de que a jovem mãe não fez os exames médicos habituais durante a gravidez, o que significa que nenhum profissional de saúde sabia sobre o bebê até que o casal apareceu para dar à luz.
No Estados Unidos, os julgamentos costumam acontecer rapidamente, e Juan, deve ficar preso até o dia do julgamento, a não ser que pague a fiança de US $ 50 mil (cerca de R$ 260 mil).
O julgamento já está marcado para o dia 26 de Agosto.
Comentários