PREFEITO CHORA EM LIVE E DIZ QUE PREFERIA QUE O PAI E O IRMÃO FOSSEM A FALENCIA DO QUE TE - LOS PERDIDO PARA COVID 19
JÁ DIZ O VELHO DITADO: VAI SE OS ANEIS, MAS FICAM -SE OS DEDOS. NÃO É ASSIM QUE COMERCIANTES DO BRASIL TEM PENSADO.
Após perder os pais, vitima da Covid 19, o prefeito de Mongaguá, Marcio Gomes, (Republicanos), fez uma live emocionado, e respondeu aos comerciantes que estavam fazendo pressão contra o fechamento do comercio na cidade.
A live, foi ao ar na ultima Terça - feira, (30). Desde o dia 19 de março, a região adotou um lockdown para tentar conter a disseminação do coronavírus. Somente atividades consideradas como essenciais podem funcionar e, ainda assim, com restrições de horários.
"Como eu queria hoje sair dessa live aqui e poder ouvir do meu pai e do meu irmão assim: 'eu quebrei, o meu comércio quebrou'. Sabe por que? Porque nós já quebramos e, com a vida, nós conseguimos dar a volta por cima. E eu não vou ouvir deles isso mais", disse o prefeito. Tanto o irmão quanto o pai dele eram comerciantes.
Segundo reportagem do jornal A Tribuna, o pai de Gomes, Givaldo Alves Gomes, 64 anos, morreu no dia 22 no Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém (106 km de SP). O irmão do prefeito, Givaldo Melo Gomes Júnior, 33 anos, morreu no dia 28. Ele estava na Santa Casa de Santos (72 km de SP).
"Tudo que eu pude fazer para conciliar as duas coisas, de proteger o cidadão de Mongaguá e o comércio tentar sobreviver, vocês podem ter certeza que eu fiz o máximo do que eu pude. Com erros, com acertos, mas eu fiz o máximo que eu pude", acrescentou o prefeito.
Na mesma LIVE, o prefeito anunciou regras mais duras e multas mais pesadas para quem desobedecer o lockdown
Comentários