A estudante Vitória Castro de 18 anos morreu dentro da própria casa em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo registrado no boletim de ocorrência, a jovem teria desmaiado durante uma relação sexual com o marido, de 19 anos, conforme ele contou à polícia. Apesar de o resgate ter sido acionado logo após a vítima passar mal, Vitória Castro morreu ainda na residência.
Segundo oque foi relatado a policia, o marido contou que teve uma relação sexual com Vitória dentro do quarto, e que depois foi para o banheiro tomar banho, e Vitória teria vindo atrás dele. Eles teriam iniciado uma segunda relação sexual, e ela teria suspirado e caído ao chão.
Seu marido teria ligado para o pai dela pedindo socorro, que relatou aos policiais que quando chegou na residência, encontrou o genro abraçado ao corpo de sua filha.
A SUMU foi chamada, e chegou ao local do incidente rapidamente, mas constatou que a jovem já tinha ido a óbito. A SAMU, deixou registrado que não havia marcas de violência no corpo de Vitória, e colocou que ela morreu de mal súbito.
A policia Militar foi chamada, e fez perguntas ao marido e ao pai da vitima, e inicialmente não encontrou contradições nos relatos.
O corpo da vitima foi removido para o IML, onde passará por pericia, uma vez que no boletim de ocorrência, foi registrado que trata -se de uma morte suspeita. O marido será investigado.
O caso ocorreu por volta da 1h40 desta quinta-feira (18), no bairro Jóquei Clube, bairro São Vicente - SP.
Comentários