OQUE ESTÁ POR TRÁS DA FALSA 'VACINA DE VENTO' É UM FANATISMO POLITICO E UMA INSEGURANÇA PROVOCADA NA POPULAÇÃO
De um ludo, uma corrente politica gritava que os protocolos de saúde recomendados por especialistas no mundo inteiro eram para tocar terror nas pessoas. Muita gente acreditou, e negou -se a usar mascaras e usar os protocolos de segurança no seu dia a dia.
Gestos simples que poderiam salvar vidas, acabou espalhando o vírus ainda mais pelo país. Medicamentos sem qualquer comprovação científica foram indicados pelo chefe maior da nação, que sempre disse que não entende de economia, mas parece que quer entender de saúde, e de medicina.
Do outro lado, havia quem clamasse que a vacina saísse o mais rápido possível, para poder seguir livre com seus afazeres do dia a dia.
Quando a vacina saiu, muitos dos que eram contra a quarentena, agora queriam furar fila. Até mesmo pessoas que falaram contra a vacina e sua eficácia.
Teve até líder religioso colocando em duvida a eficácia da vacina. Fazendo vídeo, e politizando um assunto tão serio que é a covid - 19 que já matou mais de 200,000 pessoas só no Brasil.
Pastores que acusavam as pessoas e as emissoras de TV de querer colocar medo em outras pessoas com as noticias sobre a doença e com o numero de mortes, agora viam na vacina, um perigo, ao invés de verem nela a salvação. E estes mesmo que gritavam contra a quarentena, agora gritavam contra a vacina.
Parece que a ideia destas pessoas era matar o quanto mais pessoas fossem possível, porque fizeram tudo errado e incentivaram as pessoas a fazerem tudo errado também.
O fanatismo por uma corrente politica negacionista é tanto, que pessoas chegaram a brigar, e mortes mortes foram registradas em brigas dentro de ônibus e lojas onde alguém negava - se a usar a mascara simplesmente para contrariar os demais.
O dono de uma loja foi agredido por um cliente que não queria obedecer, e usar a mascara dentro da loja. Ao ser agredido, ele sacou um revolver e matou o cliente. Em São Gonçalo, um motorista da empresa de ônibus Tanguá, esfaqueou o passageiro que negava -se a usar mascara dentro do coletivo.
Agora, que já temos vacina, a atitude dos fanáticos e apaixonados pela politica negacionista é tentar sabotar os resultados do plano de vacinação, fingindo estar vacinando idosos, quando na verdade apenas furam o braço das pessoas sem aplicar a injeção.
A policia já investiga pelo menos dois casos em dois estados do Brasil, mas o numero de casos da falsa imunização pode ser ainda maior.
É lamentável, ver um país que sempre foi referencia em vacinação, por causa de uma politica assassina, e genocida colocar em risco a vida de pessoas que lutaram a vida toda em trabalhos, e agora só querem estender um pouco mais as suas vidas e verem seus netos ou bisnetos crescerem. Pior que isso, é tirar a confiabilidade de institutos de pesquisa cintificas que sempre tiveram sua reputação indiscutível no país tamanho o peso de sua historia.
Muitas destas pessoas que negaram o tempo todo o perigo da Covid - 19, gritam de peito aberto que são a favor da vida, são contra o aborto e que defender a tradicional família brasileira.
Do que adianta, ser contra o aborto, mas incentivar e contribuir com a morte de quem já nasceu?
O Brasil e nossos cidadãos, não merecem isso!
Quando você for levar o idoso da sua família que você ama para vacinar, preste muita atenção se a vacina realmente será aplicada.
Caso você veja qualquer irregularidade, registre um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.
Comentários