Nosso dever é não só o da informação, mas a busca por uma comunidade brasileira mais justa e igualitária para todos.
Pregamos a abertura dos meios de comunicação, e a concorrência maior entre emissoras de rádio e TV, porque acreditamos que a informação deve ser sempre democrática, e o fechamento de emissoras de rádio e TV, e cerceamento do direito a informação é crime e antidemocrático. Além disso, a SpingRV, defende o povo da periferia e mantem e sempre manterá a defesa do trabalhador, das populações da periferia e da classe proletariado. A SpingRV, segue a linha editorial em favor da educação como a principal arma contra o crime e a violência, pois acreditamos que a médio e longo prazo é o melhor remédio para qualquer nação do mundo no combate ao crime e a violência.
O sistema de repressão as facções criminosas por meio de armamento pesado, e incursões em comunidade jamais seriam precisos se houvesse investimento pesado na educação e fiscalização para que as armas não entrassem nas favelas, e também os entorpecentes.
O investimento na cultura, a historia do país, e de nosso ancestrais também são nossas bandeiras em nossas publicações e linhas editoriais.
A imagem da mulher brasileira nunca foi, e jamais será usada como objeto de erotização e prostituição em nosso site e redes sociais, mas sim, mostrando sua beleza, seu valor, e a promoção da beleza da mulher em nosso país, e em especial a promoção da mulher como sendo nossos diamantes, e brilho de nossa gente. Nós acreditamos nisso, e por isso trabalhamos todos os dias, a mais de uma década!!!
Comentários