ADOLESCENTE TEM AMOR PLATONICO PELA MADRASTRA
Uma adolescente de 13 anos, que teve sua identidade preservada, matou o pai de 33 anos, de idade. Segundo a policia, o motivo do assassinato, foi o fato da adolescente ser lésbica, e acabou se apaixonando pela madrasta de 20 anos. A menor, pretendia ficar com a madrasta.
O crime aconteceu no momento em que o pai estava se levantando da cama pela manhã. A policia foi avisada do crime pela madrasta, que ligou para a policia dizendo que a enteada havia esfaqueado seu marido.
A adolescente teria assediado a madrasta, e no dia anterior ao crime, e a policia ainda teve acesso a uma carta de amor, escrita pela menor que chegou a ser entregue ao pai da menor.
A menor ficou irada quando o pai repreendeu ela, e a colocou pra fora de casa. Ela voltou no dia seguinte dizendo que gostaria de fazer as pazes com o pai, mas estava de pose de uma faca.
A madrasta então permitiu o acesso da jovem na casa que cometeu o crime.
A vitima ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu os ferimentos. A policia encontrou a jovem sentada na calçada em frente a residência onde o crime aconteceu. Ela foi apreendida.
Um familiar disse a policia que a jovem já vinha insistindo em ter um romance com a madrasta a algum tempo, e a madrasta chegou a conversar com ela varias vezes que gostaria de ter uma relação com ela de mãe e filha, mas a infratora não aceitava.
A menor agora será submetida a medidas socio - educativas de até 3 anos, pois as leis brasileiras não permitem que menores sejam presos mesmo praticando crimes graves como assassinatos
O crime aconteceu na cidade de Jataí, região sudoeste de Goiás.
Comentários