O TERMO 'PAI DA MENTIRA' ESTÁ NOS TRENDS BRASIL. -
Uma referencia ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que é chamado assim pela campanha de seu adversário politico, Eduardo Paes. No debate da Rede Globo - RJ. O atual prefeito do Rio, sobrinho do bispo Edir Macedo, tenta se sustentar no cargo e manter o projeto de poder arquitetado pelo seu tio, e políticos de direita. Durante o debate, o prefeito Crivella, fez uma serie de ataques contra Eduardo Paes, tentando veicular seu nome aos ex - governadores do Rio de janeiro, Cabral e Pezão. Ficou muito claro a estratégia de Crivella de tentar desconstruir a imagem de Eduardo Paes como administrador, e liga - lo a esquemas de corrupção. O prefeito aparece muito atrás nas pesquisas.
Eduardo Paes, chamou o prefeito para discutir propostas durante todo debate e pediu desculpas aos telespectadores pela baixaria.
No inicio do debate houve vários pedidos de resposta entre os candidatos por causa da troca de ofensas que foram iniciadas por Crivella, que tinha as ofensas como estratégia e buscou tentar tirar o controle e a concentração de Eduardo Paes, repetindo por varias vezes que Paes, seria preso, e que estava sendo investigado.
Crivella, ainda teria dito que Eduardo Paes, ia aos desfiles das escolas de samba com chapeuzinho parecendo Zé Pelintra.
Eduardo Paes rebateu dizendo que quem seria preso seria o prefeito, e que ele sim terminaria igual ao governador Wilson Witzel.
Eduardo Paes, por sua vez repetiu que Crivella nuca mais será prefeito do Rio de Janeiro, e disse que até seus adversários estão torcendo por ele tamanha era a rejeição de Crivella.
Comentários