CRISE FAZ DIREÇÃO DA EMISSORA DISPENSAR FUNCIONARIOS
O SBT, vem enfrentando uma grave crise financeira. É a pior dos últimos 20 anos, e se agravou devido a pandemia. A emissora foi obrigada a tirar vários programas do ar, e suspender gravações como as do Programa Silvio Santos, que vem sendo reprisado a cerca de sete meses, e também a Praça e Nossa. Essas medidas são fundamentais para o cuidado da saúde de seus apresentadores, uma vez que tanto Carlos Aberto de Nobrega, como Silvio Santos pertencem ao grupo de risco da covid.
Segundo informações da coluna do Flavio Ricco, Silvio Santos, pensou em retomar as gravações essa semana, mas acabou desistindo.
Com a falta de programa inéditos, e muitas reprises, os anunciantes vem sumindo, e o jeito foi o SBT, mandar embora funcionários como Leão Lobo, Livia Andrade e Mama Bruschetta, e até Maisa.
Na lista de funcionários demitidos, também consta: Carlinhos Aguiar, Rachel Sheherazade, e Roberto Cabrini.
A crise financeira, se agravou com a contratação do SBT nos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. O alto investimento da emissora, fez com que o emprego de funcionários tivessem que ser sacrificados.
Comentários