MANGUEIRA E VILA ISABEL DIZEM QUE NÃO IRÃO FAZER DESFILE PARA O CARNAVAL DE 2021 - Mais uma reunião aconteceu para saber quais os rumos a serem tomados em relação ao desfile das escolas de samba e dos blocos carnavalescos. A grande maioria das escolas de samba já deixaram claro que não haverá desfile se não houver vacina contra a COVID -19.
Até o momento, a única solução seria adiar os desfiles até meados de 2021, e torcer para que uma vacina seja lançada neste meio tempo. Líderes de blocos carnavalescos também compareceram a reunião promovida pela Comissão Especial de Carnaval da Câmara. Os dirigentes de blocos dizem que não tem como controlar as pessoas a não sairem de suas casas, mas que não haverá realização oficial de blocos se não houver uma vacina. Pela primeira vez na historia, o Rio de Janeiro vê seu carnaval ameaçado.
Os presidentes de blocos e agremiações acusam o prefeito do Rio de janeiro, Marcelo Crivella de fazer pouco caso do desfile, e de não apresentar soluções para o caso.
Muitas reuniões foram realizadas sem nenhum efeito pratico até agora.
Comentários