REI DE BATERIA MORRE AO TENTAR CONTER INCENDIO
Luiz Carlos Araujo dos Santos, de 36 anos, morreu nesta terça-feira (1°). Ele era rei de bateria da escola de samba, União da Engenhoca, escola de Niterói.
Ele teria tentado combater um incêndio em sua casa que começou na travessa, José Agra. Além dele, uma outra pessoa ficou ferida, e foi identificada como, Bruno dos Santos, de 31 anos.
Luiz Carlos, foi socorrido, e levado para o hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, em Niterói, mas não resistiu as queimaduras em 70% do corpo.
A escola de samba que ele pertencia soltou a seguinte nota:
"É com imenso pesar que a família GRES. UNIÃO DA ENGENHOCA vem anunciar o falecimento do nosso querido Rei de Bateria Luka Santos. Luka será sempre lembrado na nossa agremiação por seu amor e dedicação a nossa escola e ao samba, sempre dedicado em 2 anos como primeiro muso foi por unanimidade lembrado para o cargo de Rei da Bateria Ritmo Quente depois da saída da rainha Raissa Coimbra. Com a alegria que era a sua característica abraçou a ideia e reinou soberano a frente de seus súditos.
Aqui nós ficamos tristes com a sua precoce partida, a saudade será eterna seu surdo , caixa e tamborim se calaram nesse momento em reverência ao Rei, mas temos certeza que no céu a essa hora a festa é total, vai meu amigo brilhe ao lado dos anjos como vc brilhou aqui entre nós.
Deixamos aqui nossas sinceras condolências aos familiares e amigos", dizia a nota.
Comentários