NETFLIX É ACUSADA DE SEXUALIZAR CRIANÇAS DEVIDO LANÇAMENTO DE FILME COM CENAS DE APELO SEXUAL COM CRIANÇAS
NETFLIX SOFRE BOICOTE POR CAUSA DE FILME
Nesta, Quarta- Feira, (9) a Netflix, lançou o filme de nome Lindinhas (Cuties). O filme virou assunto nas redes sociais na Quinta - feira, (10), por causa das imagens exibidas, onde meninas de 11 anos de idade aparecem dançando, com fortes gestos de teor sexual, e onde a camera faz tomadas de imagens explorando o corpo das meninas.Os internautas ficaram revoltados, e subiram a hashtag #CancelNetflix. Muitas pessoas divulgaram print de tela mostrando que cancelaram suas contas na Netflix, em boicote a plataforma de de streaming.
A hashtag #CancelNetflix está em primeiro lugar nos TTs dos EUA após o clipe abaixo de 'Cuties' ('Lindinhas') viralizar. A produção, que possui classificação adulta nos EUA, é estrelado por meninas de 11 anos que participam de cenas com conotação sexual.pic.twitter.com/8Fz6lMzO5e
— Direto da América (@DiretoDaAmerica) September 10, 2020
O filme é dirigido pela cineasta francesa Maïmouna Doucouré, o filme estreou mundialmente no Festival de Cinema de Sundance, no qual obteve o Prêmio de Direção Dramática Mundial de Cinema.
Porém, foi depois que a produção foi adquirida pela Netflix que as críticas começaram. Inclusive, o serviço de streaming já tinha até se desculpado por um pôster de divulgação que havia produzido sobre o longa.
Comentários