FLORDELIS DISSE QUE FEZ SEXO COM O PASTOR ANDERSON DO CARMO EM CIMA DO CARRO
A pastora Flordelis concedeu entrevista ao repórter, Roberto Cabrini, e na entrevista se disse inocente da acusação de ter sido a mentora do assassinato do próprio marido. A novidade, é que na entrevista a partora disse que na noite em que seu marido foi assassinado, ela teria feito sexo com ele em cima do capo do carro.
A pastora também fez uma postagem em seu Instagram oficial falando que não matou o marido, e que está sofrendo com acusações sem direito de defesa. Flordelis, foi convidada pela RecordTV, e pela Rede Globo, para se defender das acusações, mas não quis conceder entrevista a estes veículos de comunicação.
Veja a postagem de Flordelis em seu Instagram:
''Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento.
Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida.
Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa.
Eu sei que a verdade vai prevalecer.''
Comentários