QUEM MATOU FRANCIANY VITÓRIA? FAMÍLIA PROCURA POR MOTORISTA QUE ATROPELOU E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO EM SÃO GONÇALO
FAMÍLIA BUSCA POR ASSASSINO QUE ATROPELOU E MATOU FRANCIANY VITÓRIA
Franciany Vitória da Silva de Oliveira, 18 anos, e Lucas Quintanilha de 19 anos, passavam pela rua Dr Nilo Peçanha, no dia 5 de Agosto, no bairro Estrela do Norte, quando foram surpreendidos por um carro, Fiat Argo na cor cinza, com placa ainda não identificada.
O motorista do veiculo teria fugido do local, e não prestou socorro as vitimas.
Lucas e Franciany, foram levados para o hospital Estadual Alberto Torres, mas segundo o médico, ela teria chegado ao local sem vida.
Franciany, faleceu dentro da ambulância devido a um traumatismo craniano.
Lucas, noivo de Franciany, permanece internado aguardando uma cirurgia no cotovelo.
O acidente aconteceu por volta das 20:00 horas, e Lucas que era noivo de Franciany estava levando a jovem para sua casa no bairro do Mutondo em São Gonçalo.
A família, foi ao local do crime, e buscou em cameras de segurança imagens que pudessem levar a policia ao autor do crime, porém as poucas imagens que foram conseguidas de moradores, não mostram com clareza a placa do carro.
Comerciantes locais se negaram a fornecer imagens de seus circuitos de segurança a familiares tornado a investigação particular da família ainda mais complicada, uma vez que a policia é que deveria ter acesso e buscar essas provas.
FAMÍLIA REALIZARÁ PROTESTO HOJE POR JUSTIÇA E EM HOMENAGEM A JOVEM.
Um protesto pela vida de Franciany será realizado hoje (10), a partir das 14h, na Rua Doutor Nilo Peçanha, na Estrela do Norte, local onde ocorreu o acidente, e seguirá até o HEAT, unidade de saúde na qual a jovem Franciany faleceu.
Segundo o gerente de padaria, Caike Azevedo de Oliveira, de 20 anos, que é amigo do casal e organizador do protesto, o casal sempre foi muito querido e cheio de vida e alegria. Por isso, a ideia é chamar a atenção para o caso com camisetas com a foto de Franciany e dizeres como: "saudades eternas" e "as boas lembranças que tenho de você sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir" para se referir à jovem de 18 anos.
O pai de Franciany será ouvido na 72ª DP (Mutuá) onde o caso foi registrado. A jovem foi enterrada no Cemitério Municipal de São Gonçalo.
Comentários