MÃE DE ALUNO ESQUECE CAMERA LIGADA DURANTE AUDIÊNCIA PUBLICA COM VEREADORES DO RIO E APARECE FAZENDO SEXO AO VIVO
SEXO AO VIVO DURANTE AUDIÊNCIA PUBLICA PELA INTERNET
Rio - Um fato um tanto inusitado aconteceu na audiência pública da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, nesta sexta-feira. Um casal apareceu fazendo sexo, enquanto os parlamentares discutiam sobre a merenda escolar dos alunos da rede municipal na pandemia do coronavírus.
O vereador Leonel Brizola (PSOL), presidente da comissão, conduzia a audiência por volta das 10h, e tudo seguia normalmente, quando um dos participantes, identificado com o nome de uma pessoa que não é parlamentar, parou de acompanhar a discussão e resolveu ter um momento mais íntimo com o vídeo ligado.
Os demais participantes seguem debatendo como se nada estivesse acontecendo, e a reunião prossegue normalmente.
Depois da reunião, a maioria dos participantes disseram não ter notado o casal fazendo sexo durante a audiência.
Babá disse que não sabe quem são as pessoas que apareceram fazendo sexo audiência. "Tinha movimentos sociais, estudantis, pais e professores", comenta. O vereador Celso Lupparelli (DEM) também afirma não ter visto nada durante a reunião.
Segundo informações de populares que assistiram a audiência, a mulher que apareceu fazendo sexo,seria a mãe de um aluno que teria momentos antes tido a oportunidade de falar na audiência, e teria reclamado da qualidade do leite.
Comentários