HOMEM GARANTE TER SIDO FURTADO POR DEFUNTO EM SÃO PAULO
Avelino Aguiar Astrogildo, 57 anos, foi até o cemitério de Nova Cachoeirinha em São Paulo, onde havia marcado com o seu pai de santo para a feitura de um trabalho. Como ele chegou ao local antes do combinado, por volta de 19h, e resolveu esperar o pai de santo sentado um uma das sepulturas e colocou a bolsa com os materiais que seriam usados no trabalho no chão.Avelino contou aos guardas municipais, que enquanto estava sentado na sepultura, não notou que havia uma abertura na sepultura, e que teria visto uma mão começar a puxar a bolsa para dentro da sepultura. Avelino disse que rapidamente segurou a bolsa para tentar recupera - lá, mas que não conseguiu.
Avelino, teria colocado o rosto perto do buraco na sepultura para tentar identificar quem estaria ali dentro, mas uma mão teria lhe dado um forte tapa na cara, lançado ele a quase 2 metros de distância.
O senhor Avelino, foi até a administração do cemitério, e contou tudo aos guardas municipais que foram até o local verificar, mas não encontraram ninguém dentro da sepultura que Avelino apontou como sendo a relatada.
Os guardas municipais acreditam que Avelino possa ter sido furtado por um cracudo, ou por algum morador de rua ali de dentro, pois há muitas pessoas que entram no cemitério para dormir, ou usar entorpecentes.
Quando o pai de santo chegou, disse a Avelino que ele terá que comprar os materiais novamente, e que pode ser cobrança de alguma entidade.
Comentários