FLORDELIS AINDA ESTÁ SOLTA PORQUE TEM FORO PRIVILEGIADO
Polícia e Ministério Público cumprem nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra 11 envolvidos no crime
As investigações feitas pela policia, indicaram que a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, teria sido a sua própria esposa, a missionaria Flordelis.
Ela teria sido a mentora intelectual do assassinato, e havia ainda 11 pessoas envolvidas no crime que foram presas logo no inicio desta Segunda - Feira.
Foram alvos dos mandados de prisão preventiva: Marzy Teixeira da Silva, Simone dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco da Silva, Flávio dos Santos Rodrigues, Adriano dos Santos Rodrigues, Rayane dos Santos Oliveira, Andrea Santos Maia e Marcos Siqueira Costa. Os seis primeiros são filhos de Flordelis, e a sétima, neta da parlamentar.
Sendo que 4 filhos do casal já estavam presos, também por participação no crime. Pelo menos 20% de todos os membros da família estavam envolvido no crime.
A motivação para o crime segundo a policia, seria a insatisfação de Flordelis com a forma que o pastor Anderson do Carmo estaria administrando o dinheiro da família.
A Deputada Flordelis não pode ser presa, porque tem foro privilegiado, mas as policia informou que vai enviar copias do inquérito para câmara dos deputados, onde tudo deverá ser analisado, e a policia espera que ela perca o mandando e o foro privilegiado e responda ao crime na cadeia.
No momento das prisões, a casa estava cheia de gente, e os policiais contaram que Flordelis chorou.
Comentários